REGISTO A vida é feita de experiências, pequenas descobertas, alegrias imprevistas.
Registe-se para aproveitar todos os passatempos e actividades do site.
Registar agora:
Nome: 
Email: 
Password: 
Telemóvel: 
Foto de perfil:
Data de nascimento:
select
 
select
 
select
 
Distrito:
select
 
Disposições legais
RECUPERAR PASSWORD Indique o seu email para recuperar a password
Email:

header

Porquê um Home Theater?

06-08-2012

É fixe ter uma boa TV na sala, especialmente se for uma Cinema 3D Smart TV, para poderes descontrair. Opções de entretenimento também não te faltam, pois podes ver filmes, séries, brincar com jogos de vídeo, navegar na internet ou acompanhar as emoções dos jogos Olímpicos de Londres. Até agora está tudo muito bem, no entanto, fica a faltar alguma coisa ao kit - um valente Home Theater.

São dois aparelhos essenciais nos dias que correm e quase indissociáveis, são como a imperial e os tremoços. Isto é, podem ser apreciados sozinhos, mas em conjunto sabem bem melhor. Podes ter uma excelente imagem em 3D mas com o som de um home theater a acompanhar qualquer conteúdo vai muito melhor - literalmente é música para os teus ouvidos. Imagina que estás a seguir o judo, ou o boxe nos olímpicos, acredita que vais ouvir ossos a estalar.

Ah e tal muitas vezes ouvimos dizer que é inútil comprar um bom sistema (5.1 ou 7.1ch), a não ser que os conteúdos estejam homologados/ gravados em alta qualidade, especificamente para sistemas de 5.1 ou 7.1 canais. Ora, isto são balelas uma vez que os home cinema LG conseguem reproduzir qualquer conteúdo e prepará-lo para 5.1/ 7.1ch. Isto é, cada coluna desempenha o seu papel, muito específico no processo, reproduzindo o som dinamicamente. Por exemplo, o Home Theater Cinema 3D Sound da LG tem quatro colunas com speakers no topo que reproduzem o som para cima, expandindo-o na vertical e dando o efeito tridimensional que todos queremos.

Podes ter uma Cinema 3D TV, o que é excelente, mas acredita que através de um sistema Home Theater 3D consegues retirar o melhor dos dois aparelhos. Neste caso, a união faz a força. Divirtam-se!

comentários
QUEREMOS SABER Onde se lembra de ver LG?